Concerto....desconcertante!!!

quinta-feira, março 16, 2006

O carro mais vezes assaltado....

O meu.....4 vezes....

  • 1....vidro pequeno, partido, na porta traseira do lado esquerdo

despesa: uma guitarra eléctrica + 25 cd´s +mais rádio...local universidade lusíada

  • 2...vidro pequeno,partido, na porta traseira do lado direito

despesa: radio+ chocolates+ 3 cd`s...local Alfama

  • 3...vidro pequeno, partido , porta traseira do lado direito partido

despesa: radio+ luvas....local Alfama

  • 4...vidro pequeno, partido, na porta traseira do lado esquerdo

despesa: o vidro...desta vez o seguro, não cobre...local Alfama

pos-to isto...o que é que eu faço????

3 Comments:

  • O meu carro já foi rebocado 9 vezes, milhares de multas, e num mes foi assaltado 3 vezes, roubaram-me a viola semi-acustica que tinha no porta-bagagens, bateram-lhe no estacionamento e amolgaram a porta direita toda, fugiram, nao pagaram, no mesmo mes fizeram-lhe riscos nos para-choques, fugiram, nao pagaram, partiram-me o espelho do lado direito do carro também, e uma das 3 vezes em que foi assaltado foi roubado também, e levado e abandonado. E recuperado. A unica coisa que fiz para conseguir sobreviver a tudo isto foi deixar de remendar o carro. Ate que um dia talvez fique soh com o volante, e mude de carro. :) Beijinhos. Obrigada por teres posto o Spah no teu blog. ;) Sof.

    By Blogger Z, at 6:33 da tarde  

  • bem...assim sendo mudo o nome do post!!!!!!!!

    By Blogger .Pedro PC, at 12:56 da tarde  

  • Vende o carro e
    Compra uma mota!

    By Anonymous Anónimo, at 3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home