Concerto....desconcertante!!!

sexta-feira, outubro 20, 2006

Vim de lá e não me largam....



ou vida é ciclica ou então será muita coincidência, uma pessoa, vem para o seu país em busca de uma identidade, há já muito quase esquecida, e vemo-nos invadidos pelos individuos, empresas etc, aquem virámos as costas.

Ainda agora de "Epaña!!" sai e já me estão a encher os jornais , os telejornais... será que esta estória nunca mais tem fim, ou entao pelos menos umsentido inverso!!!isso é que eu gostava!!

2 Comments:

  • hum... essa cena de sentido inverso cheira-me a Chueca!... que pasa tio?!... a mudança fez-te mal?!

    By Anonymous Anónimo, at 12:26 da tarde  

  • bom o que se pode dizer de realidades irrealistas???
    Por vezes passamos que tempos atraz de coisas que nem o empenho total de uma pessoa chega para realizar o que queremos.
    Depois um dia quando já estamos "noutra" aparece essa tal eventualidade desejada platonicamente em formato fast food pronto a comer... ca para mim é tudo uma cabala...

    Abraço NT

    By Anonymous Anónimo, at 3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home